terça-feira, 10 de novembro de 2009

Relatório Final

O curso Introdução á Educação Digital realizado no Colégio Estadual Guilherme de Almeida - EFM; com início no mês de outubro de 2009, sendo 20 horas presenciais e 20 horas á distância, do meu ponto de vista foi muito bom, superou todas as minhas expectativas. Pois sabia o básico e este curso ampliou minha capacidade de aprender mais, era realmente o que eu queria saber sobre as novas tecnologias . Considero pouco o tempo com as aulas presenciais e poucas máquinas para os cursistas, mas mesmo neste pouco tempo este curso serviu para abrir novos horizontes e perspectivas no meu trabalho. Fiquei muito contente em aprender a montar um blog e visitar blogs de outras pessoas, ampliando meus conhecimentos e obtendo novas informações.
Já tenho noções do caminho a trilhar para facilitar a aprendizagem dos meus educandos, agora é só por em prática estas informações que obtive no curso pois foram muitas, em curto espaço de tempo ainda ficaram muitas dúvidas que com a prática irá ser sanadas.
Parabéns Erika você foi uma excelente profissional. Até o próximo. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário